RECENTES

ARTE & CULTURA: ATRAÇÃO MARCANTE


Banda Artise se destaca no 23º aniversário de Sobradinho II


A Banda Artise e o maestro Alex Paz se destacaram entre as dezenas de atrações da programação cultural alusiva ao 23º aniversário de Sobradinho II. Eles se apresentaram no dia 12 de outubro e foram aplaudidos por pelo menos mil pessoas que assistiam o evento na praça do Centro Administrativo.

A festa, promovida pela Administração Regional da Cidade, foi um evento marcante, principalmente para as bandas locais, que tiveram espaço generoso na programação e puderam mostrar a musicalidade que emana da região serrana.

Além dos artistas, as escolas públicas, militares e outras instituições compuseram o elenco de atrações que se juntaram aos moradores nas comemorações que encheram Sobradinho II de orgulho, devido ao alto nível e ao bom gosto das apresentações.

O maestro Alex Paz disse que se surpreendeu com a grandiosidade da festa. Para ele, Sobradinho II está mostrando que está realmente caminhando rumo à Cidade Saudável, de acordo com o projeto que está sendo implantado pela  AR, visando políticas públicas eficientes que atendam os anseios da comunidade.

Foto: Toninho de Souza

Nenhum comentário