name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Mãe de Policial Militar leva tiro na perna durante tentativa de sequestro em Sobradinho II

A mãe de um policial militar foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (31/10) em Sobradinho II em frente a uma pizzaria da região. Ela acabou atingida na perna por um tiro disparado por um dos bandidos. Segundo a Polícia Militar, ela estava dentro do carro quando dois homens a abordaram e tentaram levá-la em um sequestro relâmpago. A vítima foi baleada quando tentou escapar da ação.

Após o disparo, os bandidos conseguiram fugir com o veículo. A senhora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sobradinho, onde passou por cirurgia e permanece internada sem risco de morte.

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). Até o momento nenhum suspeito foi preso. Se forem detidos, os suspeitos irão responder pelo crime de tentativa de latrocínio.


Alessandro Batista dos Santos, de 33 anos, conhecido como Pica Pau, foi preso nesta terça-feira (30/10), suspeito de traficar haxixe.
Na casa dele, no Condomínio Verde Vale, em Sobradinho II, a polícia encontrou 4 kg da droga. O haxixe estava enterrado no quintal, em porções de 100 gramas. A apreensão foi a maior do ano.

De acordo com o delegado Leonardo de Castro, da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), Santos trocava drogas por carros roubados em Mato Grosso do Sul, em parceria com um homem conhecido como Jairzinho, morador de Coronel Sapucaia. Ele foi preso próximo a Dourados (MS) com um Fiat Strada roubado em Ceilândia.

Santos tem uma passagem por tráfico de drogas, duas por furto e uma por tentativa de homicídio. Segundo o delegado, o suspeito lucraria R$ 40 mil com a venda da droga. Ele responderá por receptação e tráfico, podendo pegar até 19 anos de prisão.
  
Fonte: correioweb/ visto no blog Flagrante

Nenhum comentário