RECENTES

Operação Cidade Limpa

Sobradinho recebeu, na primeira semana de outubro, uma força-tarefa para deixar a cidade mais limpa e organizada. Serviços como pintura de meio-fio, capina do mato, retirada de entulhos, poda de árvores, desobstrução de bocas de lobo e revitalização de faixas de pedestres foram levados a todos os cantos da cidade, atendendo às reivindicações dos moradores.

Além do já citado, Sobradinho recebeu 40 novas lixeiras. Confeccionadas em material mais resistente, essas lixeiras foram espalhadas por toda a cidade, de forma a assegurar limpeza e organização.

Aos poucos, Sobradinho foi ganhando cara nova. Foram retiradas quase 2 mil toneladas de lixo de toda a cidade. Mais de 70 bocas de lobo foram desobstruídas e o mato alto da região foi cortado. As árvores das Quadras 01 a 06 foram podadas, para evitar acidentes.

O Detran já iniciou o trabalho de revitalização das faixas de pedestres e o objetivo é que todas elas sejam recuperadas. O próximo passo para deixar Sobradinho mais bem estruturada é melhorar a iluminação pública de toda a cidade, como já aconteceu com a Rua 03 (Do Comper ao Sesi).

Foram parceiros da Administração Regional nesta operação: Secretaria de Obras, Novacap, SLU e Detran.

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário