RECENTES

O evento

No dia 29 de setembro de 2012, foi realizado ali na Praça da Bíblia um grande culto, para honra e glória do Senhor Jesus. Iniciativa da Igreja Batista Peniel em Sobradinho. Sob Orientação e organização dos pastores: Ernestino e Lutero, que trabalharam diuturnamente para essa realização alcançando êxito total. “se você não sabe onde fica a Praça da Bíblia, é fácil, fica entre o setor bancário e a feira modelo”. Várias igrejas evangélicas deram sua valiosa contribuição, participaram:

Coral masculino e feminino da primeira igreja batista em Sobradinho, sob a regência do irmão Gessé. Banda de música da Igreja de Deus da QD 05 de Sobradinho sob a regência do irmão Mário. Conjunto musical Novo Cântico, Igreja Batista do Calvário. Grupo Áquila, formado por várias igrejas. Cantaram e encantaram as pessoas ali presentes. Por tanto, abrilhantaram o evento. A todos esses Irmãos que nos ajudaram graciosamente, gostaríamos de ofertar- lhes o melhor presente, mas, com certeza o senhor Deus fará isso por nós.

A palavra de Deus é o nutriente essencial para nossa alma, aqueles que a recebem estão alimentados e protegidos, para sempre. Milhões de pessoa s são sedentas por uma mudança de vida da mesma forma como aconteceu com a mulher que sofria com uma hemorragia ha mais de doze anos, com o paralítico de nascença aquele carregado pelos amigos e colocado através do telhado onde Jesus estava pregando. A Zaqueu, que subiu em uma árvore para presenciar a passagem de Jesus, porque queria muito vê-lo, e tantos outros, que se esforçaram e sacrificaram em prol da certeza que tinham de que ele era e é Senhor e Salvador do mundo. Quem crê e é batizado, recebe a vida eterna. Quem não crê...

A revelação Divina abre o entendimento humano. (Aos que me Honram, os honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos. Samuel 2:30).
Quer viver uma nova vida? O senhor Jesus é o caminho.

Por Olavo da Silva Aguiar é empresário, pioneiro e colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário