name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: PERSEGUIÇÃO POLICIAL, APÓS LADRÕES FURTAREM CAMINHONETE NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II TERMINA COM DOIS "PEBAS" PRESOS E A CAMINHONET

Na noite desta segunda-feira, 17/09, policiais militares do GTOP-33, prenderam dois homens,Tayroni Pereira, 21 anos, e Leonardo de Souza, 22 anos, acusados de furtar uma caminhonete GM S-10 de cor branca, próxima a QMS 54 de Sobradinho II.

A equipe de GTOP-33, comandada pelo sargento Silvan e composta pelo cabo Duarte e soldados Vandré e Eduardo Sales, realizava patrulhamento na AR 01 de Sobradinho II, quando foi irradiado pelo CIADE que um assalto acabara de acontecer nas proximidades da QMS 50 do Setor de Mansões. Os policiais imediatamente seguiram para o Morro do Sansão, a fim de localizar o veículo.

No deslocamento os policiais depararam com a caminhonete roubada, no sentido contrário da viatura, em frente ao condomínio Verde Vale e começou um acompanhamento policial dentro do Setor de Mansões.

Os meliantes perderam o controle da caminhonete e saíram da pista, desceram do veículo e invadiram uma residência. Os policiais obtiveram êxito em prender os dois indivíduos e encaminhá-los até a 35ª Delegacia de Polícia, juntamente com a caminhonete furtada. Não foi localizado arma de fogo.

Por Claudio Martins /Foto: Ferreira Santos - especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário