RECENTES

Governador Agnelo inaugura nova iluminação em Sobradinho


83 postes com lâmpadas mais potentes garantem mais segurança na Rua 03

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, inaugurou no dia 31 de agosto a primeira etapa do novo modelo de iluminação pública de Sobradinho. O GDF substituirá os pontos de luz existentes por outros, mais modernos, nas principais vias da cidade. O primeiro trecho renovado foi o da Rua 03, que vai do Supermercado Comper ao Sesi.

São 83 novos postes, mais altos (16 metros) e com lâmpadas de 400 Watts, que foram espalhados ao longo de 1,5 KM. “Essa nova iluminação trará mais segurança para os transeuntes e moradores da região, que vão poder se deslocar com mais tranqüilidade”, destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Ribeiro Guedes.

A área comercial da cidade será a próxima a receber o novo modelo de iluminação, pois se trata de uma reivindicação antiga dos comerciantes da cidade. A Avenida Contorno, bastante utilizada por pessoas que praticam a caminhada, também terá lâmpadas e postes trocados. O governador Agnelo assegurou que, pouco a pouco, toda a iluminação precária da cidade será substituída, de modo a trazer mais segurança aos moradores de Sobradinho.

Por Gisele Chaves ( texto e fotos).

Nenhum comentário