RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Construtora de Sobradinho lança sua primeira grande obra na cidade

Construtora Oliveira Duarte Investimentos LTDA começa obra do edifício Francisco Normando, localizado na Quadra 06/08, frente ao Posto Ziller - serão 6 pavimentos

*Júnior Nobre

Uma demanda existente despertou no jovem incorporador Júlio Cezar de Oliveira Augusto o desejo de oferecer o seu melhor cartão de visita aos moradores de Sobradinho. Uma obra de 6 pavimentos que será construída na quadra 06/08, antigo comitê político do hoje Secretário de Governo - Paulo Tadeu. Segundo Júlio Cezar, esta obra terá um padrão diferenciado e proporcionará materiais de acabamento de primeira linha como porcelanato, espaço gourmet, hidro, metais deca e etc. A área comercial hoje chamada de Rua 5 envolve os limítrofes das quadra 12/central, 6/8 e finaliza na 5/7.

A Rua 5 é a única que pode usufruir de prédio verticalizado de 6 andares segundo o PDOT (Plano Diretor de Ordenamento Territorial) aprovado ainda na gestão da Ex–Administradora Regional de Sobradinho Elizabeth Gasparotto. Essas quadras despertam uma demanda na comunidade por novas unidades residenciais e a Construtora Oliveira Duarte com quase dois anos de pleno funcionamento tem o desafio de suprir essa carência comunitária.

Como primeira grande obra em Sobradinho, a Construtora Oliveira Duarte vem com projetos já pré aprovados e uma equipe selecionada de construtores com bastante experiência no mercado. A priori são 8 profissionais diretos entre engenheiros e arquitetos.

O Incorporador

Quem está afrente da Construtora Oliveira Duarte é o sobradinhense Júlio Cezar de Oliveira Augusto, primogênito da Wilma Aparecida Silva, que vem de uma tradicional família de empresários, cuja trajetória teve início com seu avô Valdemar Flor da silva. Fundador da empresa Assis Brás Materiais para construção, em 1968.

Em 2003, Júlio Cezar de Oliveira Augusto entrou para o grupo, começando a dar uma nova imagem às empresas da família. Em 2009, deu início aos trabalhos para um novo projeto: A criação da primeira distribuidora de Sobradinho no ramo da construção civil, a Sobradinho Distribuidora, que leva o nome de sua cidade natal para todo o Distrito Federal, mostrando qualidade e excelência na prestação de serviços no ramo de distribuição de materiais para construção. Júlio Cezar adota uma dinâmica de trabalho agressiva - No grupo, administra a loja Casa Bandeirante, a distribuidora e atacadista de material de construção e agora a Construtora Oliveira Duarte.

Missão

A Construtora Oliveira Duarte é uma empresa que tem o compromisso de atender com qualidade e honestidade a crescente demanda de reforma e construção civil no Distrito Federal.

A empresa sabe que o sonho de seus clientes é morar bem, em um local agradável, com o conforto e qualidade de vida. Por isso, sua atuação é direcionada para ações que garantem o seu compromisso de sempre agir com responsabilidades, buscando a excelência na qualidade das obras realizadas e a seriedade no relacionamento com seus clientes e fornecedores.

Tem como foco principal a plena satisfação do cliente com seu imóvel. A Oliveira Duarte está atenta às necessidades de cada cliente, o que torna possível a concretização dos seus sonhos com maior eficiência e rapidez.

Sua atuação segue com rigor as normas de segurança, buscando continuamente a contemporaneidade dos seus designs e a inovação nos seus projetos.

Atividades Empresariais

-Construção de imóveis residenciais e comerciais;
- Manutenção predial de imóveis

Maiores Informações:(61) 3964-1400/7815-3325
www.oliveiraduarte.com.br


Por Júnior Nobre / foto divulgação

Nenhum comentário