RECENTES

ACONTECEU COMIGO...

Dr.Daniel Servado Ferreira

Este é o novo espaço do Jornal de Sobradinho destinado aos profissionais da área de saúde e que foi recebido com muita alegria pelos pares deste segmento. O ACONTECEU COMIGO – deste mês traz o especialista em Implantodontia e empresário Dr. Daniel Servado que também é sócio-proprietário da balzaquiana Clínica Prev Dent, localizada na Quadra 02 frente ao Batalhão da PM, para falar aos leitores do Jornal de Sobradinho.

Nome:Dr.Daniel Servado Ferreira(Sócio-Proprietário da Clínica Odontológica Prev Dent)
Idade: 37 anos.
Onde cursou odontologia: Universidade de Uberaba (UNIUBE)
Especialidade:Implantodontia.
Cidade onde trabalha: Sobradinho.

Por que quis ser dentista: Quis ser dentista porque meu pai era dentista, e isso acabou influenciando um pouco. No começo eu estava um pouco dividido entre o Jornalismo e a odontologia. Prestei vestibular para as duas profissões e passei nas duas. Ai tive que decidir qual seguir, ai pesou mais a odontologia, por meu pai ter sido dentista. Prestei vestibular em Londrina, Ribeirão Preto e Uberaba. Apenas não fui aprovado em Londrina. Por ser cidadão uberabense, escolhi fazer o curso na minha cidade mesmo.

Aconteceu Comigo: Em todos esses anos de profissão, existiram várias cenas engraçadas,a que marcou mais foi na clínica da faculdade em Uberaba, onde atendíamos a parte mais carente da população, e um desses pacientes no qual atendia, era um senhor da Zona Rural de Uberaba. Aconteceu que no último dia de tratamento, ele muito satisfeito pela forma do tratamento e qualidade, me presenteou com um saco de linha cheio de coisa que se mexia. Eu olhei meio assustado e resolvi abrir, quando vi, eram dois frangos caipiras que ele me deu. Quase morri de rir, mas aceitei os frangos, como um bom mineiro aceitaria.(risos)
Isso marcou muito, porque a maior realização de um dentista é o paciente sair satisfeito com o tratamento.

Por Júnior Nobre – foto divulgação

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns Dr Daniel Servado. Sucesso sempre!!!