name='content'> ]]>

RECENTES

Sobradinho realiza Fórum Regional de Saúde

‘Debates com a sociedade e lideranças comunitárias, na busca de melhorias para a saúde’

A Regional de Saúde de Sobradinho, juntamente com a Administração Regional da cidade promovem na próxima sexta-feira (13), no período de 8h30 às 12h30, no auditório do Centro de Ensino nº 01, um Fórum Regional de Saúde, que vai reunir os órgãos do Governo, entidades, ONGs (Organizações Não Governamentais), Conselho de Saúde, associações e comunidade serrana para discutir propostas e projetos que vão fornecer subsídios para a elaboração do plano regional de saúde sobradinhense.

A diretora geral de Sobradinho, Joana D’Arc da Silva vai apresentar na ocasião um diagnóstico institucional detalhado de todos os serviços de saúde oferecido pela Regional, centros e postos de saúde, as dificuldades, prioridades e os projetos que estão previstos e já começam a sair da prancheta, como o bloco novo de emergência, com o layout já pronto, o complexo de saúde e o Centro de Especialidades Odontológica de Sobradinho II, em andamento, e outros que se encontram em fase de conclusão, como é o caso do Bloco Materno Infantil previsto para entrega no final de agosto.

“Esse encontro com a comunidade sobradinhense e todos os seguimentos sociais e representativos será o momento ideal para debater os complexos problemas da saúde, em nossa cidade e no DF. apresentando sugestões e soluções para atender ao nosso usurário”, afirma a diretora Joana D’Arc. Além de todos os órgãos governamentais e entidades com voz na sociedade, o evento contará ainda com as presenças dos delegados do Orçamento Participativo, líderes religiosos e os deputados da cidade, Dr. Michel, Vice-presidente do Legislativo local, Paulo Tadeu Vale da Silva, deputado federal e ex-Secretário de Governo do GDF e Raad Massouh, deputado distrital e titular da Secretaria de Micro e Pequenas Empresas do DF.

Outras informações sobre o Fórum Regional de Saúde de Sobradinho na Direção do HRS ou na Administração Regional de Sobradinho. Telefone: 3487-4639 (HRS), ou 3453-9100 (Administração Regional).

Serviço:

Fórum Regional de Saúde de Sobradinho

DATA: 13/07/2012 – Local: Auditório do CEM -01, Quadra 04, Área Especial, Sobradinho I.

Horário: De 8h30 às 12h30;

Realização: Regional de Saúde e Administração Regional de Sobradinho

Objetivo: Debate dos Problemas da Saúde, Projetos, Diagnóstico e Elaboração do Plano Regional Sobradinhense.


Por Antônio Caetano

Nenhum comentário