name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Três integrantes de uma quadrilha de Rio Verde (GO) foram presos em Sobradinho II

Agentes da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), realizaram na manhã desta quinta-feira (26), a prisão de três integrantes de uma quadrilha que agia na cidade de Rio Verde (GO), Sobradinho II e Planaltina. F.B.S, 28 anos, P.E.S.P, 29 anos e F.R.S, 29 anos. Todos tinham antecedentes por homicídios, latrocínios, porte de arma, tráfico de drogas, roubo de carros e falsificação de documentos.

De acordo com o Delegado da CORD, Leonardo de Castro, a quadrilha é grande e ainda existem outros integrantes que estão soltos. A prisão dessa manhã foi feita em decorrência de uma investigação da CORD, que já ocorre há mais de quatro meses. Em maio, seis indivíduos da mesma quadrilha, foram presos com 220kg de maconha na cidade de Rio Verde, quando transportavam a droga para Sobradinho II. Com a prisão destes, as investigações continuaram e os agentes conseguiram chegar aos três receptadores mencionados acima, que recebiam as drogas em sobradinho II. “Foi constatado que os o tráfico de drogas continuava e os três traficantes planejavam o resgate dos outros seis que foram presos em Goiás”, acrescentou Castro.

Além disso, K.C.A.F, uma mulher que fazia parte da quadrilha, também foi presa e vai responder por falsidade ideológica. Na casa dela foram encontrados vários documentos falsos, inclusive documentos em branco e armas que eram usadas para roubar veículos na região de sobradinho e Planaltina.

Ao término das investigações, foi solicitado um mandado de busca e apreensão e os homens foram presos com uma grande quantidade de crack e uma pequena quantidade de maconha. Eles vão responder por porte de arma, tráfico de drogas, furto de carros e falsificação de documentos com pena de até 15 anos de reclusão.

Fonte: clicabrasilia

Nenhum comentário