RECENTES

SEGURANÇA: Policiais da 35ª DP prendem homem acusado de tráfico de drogas

*Ferreira Santos/informação 35ªDP

Policiais Civis lotados na 35ª DP Sobradinho II, em diligências na AR 12, na tarde de sexta feira (20) as 13h30, com o objetivo no sentido de coibir o tráfico de drogas em Sobradinho II – DF lograram em efetuar a prisão de Ronaldo Ferreira da Costa, 47 anos, o qual possuía contra si um mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas da 3ª Vara de entorpecentes de Brasília.

Ao avistar a viatura policial que trafegava pelas ruas da AR 12, Ronaldo Ferreira da Costa, passou a correr em direção oposta, o que chamou a atenção dos policiais civis. Ao realizarem a abordagem em Ronaldo, nada foi localizado, muito embora, este passou a negar informações a respeito de sua qualificação.
Na delegacia, Ronaldo foi reconhecido por um dos Policiais da SRD, Seção de Repreensão as Drogas instante em que passou a declinar seus dados pessoais, quando então se verificou possuir um mandado de prisão condenatória em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Ronaldo Ferreira da Costa fora preso em flagrante em dezembro de 2010, portanto para difusão ilícita 59 (cinquenta e nove) pedras de crack, 02 (duas) porções de maconha, 20 (vinte) munições calibre 7.62 e, ainda, a quantia de R$108,75 (cento e oito reais e setenta e cinco centavos).

Por Ferreira Santos( texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário