RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil prende na Vila Rabelo homem acusado de tráfico de drogas






Ferreira Santos/informações 35ª DP.

A Polícia Civil de Sobradinho II, através da SRD – Seção de Repreensão as Drogas da 35ª DP, chefiada pelo delegado Rogério Rezende, prendeu em flagrante por volta das 18h30, terça-feira (3), após várias denúncias anônimas e monitoramento próximo a casa do acusado na quadra 1, conjunto 2, Vila Rabelo, Clinton Rodrigo dos Santos, 19 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.

A partir das denúncias, a Polícia Civil passou monitorar o acusado nas imediações da residência. Nesta terça, os agentes perceberam uma movimentação típica de tráfico de drogas, a todo o momento pessoas chegavam, realizavam uma transação com Cleiton Rodrigo em seguida deixavam a residência.

Toda ação do Cleiton Rodrigo foi filmada pelos polícias, que entraram na casa, Cleiton Rodrigo, não teve tempo de reação e não conseguiu esconder dos agentes, as quinze pedras de crack que estavam embaladas individualmente. Em cima da cama junto às pedras, os policiais aprenderam à quantia de R$ 90,00 reais, valor este, proveniente do tráfico de drogas. Segundo a Polícia.

Cleiton Rodrigo foi encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia em Sobradinho II, e autuado pela autoridade policial em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Cleiton aguardara o pronunciamento da justiça no DPE.

Por Ferreira Santos ( texto e foto ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário