RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil de Sobradinho II prende traficante com droga na cueca

*Ferreira Santos/informação 35ª DP

Em mais uma ação no combate ao tráfico de drogas na região, Policiais lotados na SRD - Seção de Repreensão as Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, efetuaram a prisão em flagrante delito de Michael Rodrigues Rocha, 26 anos, durante a revista os policiais encontraram droga na cueca do acusado, que já é bastante conhecido da Polícia.

Os policiais prenderam Michael, após monitorarem as ruas do Condomínio Buritis, Sobradinho II – DF, os Policiais Civis avistaram a pessoa de Michael Rodrigues Rocha, antigo conhecido da Polícia pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas na região.

No momento da prisão Michael tentou livrar-se de uma porção de “crack”, jogando-a no lote de uma das casas da rua uma trouxa de coloração branca, em seguida tentou fugir correndo na direção oposta aos Policiais.

Contido pelos Policiais da SRD, que passaram a realizar buscas nas residências da Rua 06, quando então foi localizada em uma das casas uma trouxinha do entorpecente conhecido como crack, sendo que em seu interior havia 06 (seis) pedras de crack, sendo uma que ao ser subdividido renderia aproximadamente mais 20 pedras.

Em uma revista minuciosa em Michael, os policiais localizaram em sua cueca uma trouxa de coloração verde, a qual continha em seu interior cerca de 15 (quinze) pedras de crack, além de grande quantidade da mesma droga fragmentada.

Já na residência do acusado, foram localizadas em uma trouxa de coloração branca mais 07 (sete) porções da mesma droga e ainda a quantia de R$6,00 reais em espécie. Diante de tais fatos, Michael foi encaminhado a 35ª DP para as providências de praxe.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário