RECENTES

SEGURANÇA: Gtop e Bpcães intensificam policiamento e homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Sobradinho


*Ferreira Santos

O Gtop 33 - Grupo Tático Operacional, policiais do Bpcães fazem operação de intensificação de policiamento em Sobradinho na tarde desta quarta-feira (18). Um homem foi preso acusado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo o comandante do 13º BPM de Sobradinho, coronel Anderson Ferrari Braz, as ações com grupos especializados da Polícia Militar, é uma das estratégias usadas pelo novo comando da unidade, para baixar os índices de criminalidade na cidade.

No inicio da operação o Gtop 33 alfa composto pelos sargentos Marcio Batista, Antonio Carvalho e cabo Servilha apoiado pelo Gtop bravo, do sargento Torres Viana e cabos Eduardo Souza e Arilson detiveram na quadra 18, Evaldo dos Reis Ribeiro, 26 anos, acusado de tráfico de drogas, usando uma criança de 13 anos para comercializar a droga. Na busca, os policiais apreenderam uma pedra de crack, celular e certa quantidade em dinheiro.

O acusado, que estava em liberdade provisória, foi levado a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho e atuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi levado a DCA. Ação teve a participação de policiais do Bpcães comandados pelo capitão Petercley.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário