name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Gtop 33 apreende adolescente acusado de efetuar disparo frente à casa da ex-namorada em Sobradinho II

Ferreira Santos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por integrantes do Gtop 33 B – Grupo Tático Operacional do 13º BPM de Sobradinho. A apreensão se deu por volta de 0h10 desta quinta-feira (12) no Ar 17 conjunto 21, via publica, após o jovem ser acusado de efetuar um disparo de arma de fogo na Ar 13, conjunto 15, em Sobradinho II, frente da casa de sua ex- namorada, uma adolescente de 16 anos por volta das 23h30 de quarta-feira (11).

Os pais da adolescente foram a 35ª Delegacia de Polícia, aonde registraram a queixa. A Polícia Militar foi acionada. A equipe Gtop 33 Bravo, composta pelo sargento Sílvio e cabos Bulhões, Anderson Augusto e soldado Wilson Machado, de posse das características e endereço do adolescente infrator localizaram a mãe do adolescente, convencendo-a fazer com que o filho se entregasse com a arma usada no disparo.

Após dialogar com os militares, a mãe do adolescente entregou a arma usada pelo filho no disparo, que estava escondida em uma árvore no conjunto 10, da mesma quadra. Os envolvidos foram levados para a DCA - onde o adolescente foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O disparo também será apurado pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II.

A apreensão da arma e do adolescente só se deu devido ao empenho de todas as guarnições de serviço do 13º BPM de Sobradinho.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário