name='content'> ]]>

RECENTES

Parceria entre SMPES e CRA-DF beneficia empresários

O Secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, deputado Raad Massouh, assinou nesta segunda-feira (16), no plenário do Conselho Federal de Administração (CFA), um acordo de cooperação técnica com o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF). O objetivo é fortalecer os empresários por meio do desenvolvimento econômico, orientação e divulgação do microcrédito produtivo e de outras linhas de financiamento.

Para o Secretário, deputado Raad Massouh, a intenção do acordo é resgatar a credibilidade e a confiança do empresário para que ele gere emprego para a população do Distrito Federal e renda. “Com um maior número de empregados, o governo arrecada mais imposto e o transforma em benefício de toda a comunidade”, diz Raad.

De acordo com o convênio assinado, o Conselho Regional de Administração do DF será parceira do programa Tenda do Empresário, o carro-chefe do Minha Empresa, Minha Vida. A Tenda do Empresário será levada para todas as administrações regionais e prestará assistência aos empresários, com a participação de órgãos do governo e da iniciativa privada, como o Banco de Brasília, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o CRA-DF, o SEBRAE e outras. “A tenda vai atender aos micro e pequenos empresários e aos empreendedores nas questões de consultoria em compras governamentais, acesso a créditos, qualificação e outras demandas. Depois de passar por todas as regiões administrativas, a tenda será fixada em uma área central e estará à disposição de todos”, garantiu Raad.

Estiveram presentes à cerimônia o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Sebastião Luiz de Mello; o Secretário de Assuntos Estratégicos, Newton Lins; o Subsecretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Luciano Menezes de Abreu, entre outras autoridades.

Fonte Ascom Raad Massouh

Nenhum comentário