RECENTES

NOTA: Deputado Federal Paulo Tadeu tem emendas acatadas na LDO de 2013

Relatoria da Comissão Econômica Mista acata emendas do Deputado Paulo Tadeu e bancada do DF

Com a volta para a Câmara Federal, o Deputado Paulo Tadeu apresentou emendas ao anexo de metas e prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, para garantir investimentos da união para o Distrito Federal. As emendas foram aprovadas pelo Relator da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), o Senador Antônio Carlos Valadares-PSB/SE.

As propostas apresentadas visam:

1) Assegurar o apoio a projetos de Sistemas de Transporte Coletivo Urbano;
2) adequação na Infraestrutura Turística Pública para grandes eventos esportivos e
3) reestruturação e Expansão das Universidades Federais.

“Aqui, na Câmara Federal, dou continuidade à luta por melhorias e investimentos para a cidade e comunidade. Nossas emendas foram aprovadas na comissão e agora vamos trabalhar para que a votação na Casa seja favorável”, afirmou o Deputado Paulo Tadeu.

Além das emendas do Deputado Paulo Tadeu, a relatoria do senado admitiu mais cinco emendas enviadas pela bancada do DF para serem incluídas na votação da LDO 2013. São elas:

1) Infraestrutura para educação básica;
2) promoção de investimentos em infraestrutura econômica;
3) apoio à implantação, ampliação ou melhorias de sistemas de esgotamento sanitário em municípios com população superior à 50 mil habitantes ou municípios integrantes das regiões metropolitanas ou de regiões integradas de desenvolvimento e
4) fomento à elaboração e à implementação de projeto tecnológicos.

A votação da LDO 2013 na Comissão Mista de Orçamento está prevista para essa semana e a votação no Plenário da Câmara Federal na semana que vem.

*A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) orienta a elaboração e execução do orçamento anual.

Fonte Ascom Paulo Tadeu

Nenhum comentário