RECENTES

DF: Bancadas do PT atuam em conjunto para garantir investimentos na LDO

Deputado Paulo Tadeu (PT-DF)

Ação conjunta das bancadas petistas visam promover o desenvolvimento da capital federal

O deputado federal, Paulo Tadeu (PT-DF) informou que a bancada distrital juntamente com a bancada do Partido dos Trabalhadores no Congresso Nacional estão propondo emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que contemplem o Distrito Federal.

“É importante primeiro tirar o Distrito Federal do atraso porque nós sabemos que enquanto o ex-presidente Lula fazia e como o fez o Brasil avançar, em Brasília governos de direita e corruptos fizeram o DF retroceder”, destacou.

Paulo Tadeu justificou a solicitação informando que atualmente o DF tem compromissos de agenda internacional e que as questões debatidas serão de relevância para a construção de políticas sociais e de infraestrutura para a capital do país.

“Estamos procurando construir uma mobilização em torno da LDO para que projetos importantes para a capital sejam inclusive contemplados na Lei de Diretrizes Orçamentárias, para que nós possamos no final do ano aprovar também no orçamento anual, e partir daí trazer uma serie de avanços na área da saúde, transporte e segurança pública para a nossa capital, que precisa se recuperar”, afirmou o parlamentar.


(Fabrícia Neves – Portal do PT - Foto: Site Liderança do PT - assista reportagem em anexo, clicando no título desta matéria)

Nenhum comentário