RECENTES

SEGURANÇA: Entre 17h e meia noite de sexta-feira, Gtop 33 do 13º BPM fez apreensão de 4 armas de fogo em Sobradinho

Ferreira Santos

Quatro armas de fogo de diferentes calibres foram apreendidas pelo Grupamento Tático Operacional (Gtop 33) composto pelos sargentos Márcio Batista, Cláudio e soldado Avelar do 13º BPM de Sobradinho. As armas foram apreendidas entre as 17h e meia noite desta sexta-feira (15) em diferentes pontos da cidade. Dois revólveres, uma pistola e um rifle calibre 22 foram levadas a 13º Delegacia de Polícia. Duas pessoas tiveram que se explicar na delegacia para onde foram encaminhadas.

A primeira arma foi apreendida no condomínio Recanto do Real quadra 3, conjunto 3, as margens da BR 020, por volta das 17h30, onde estaria ocorrendo uma discussão dentre marido e mulher. Ao chegarem no local os policiais do Gtop 33, foram informados pela esposa do acusado identificado como Felipe Temporal Nogueira, 42 anos, sobre a existência de duas armas na casa. Autorizados, os policiais fizeram uma busca na casa localizando um revólver Rossi calibre 38 e um rifle 22.

A terceira arma de fogo foi apreendida pelo Gtop 33, em uma apartamento da quadra 4 de Sobradinho. Os policiais foram acionados via Ciade, que no local a esposa de um homem que está preso teria entre alguns objetos ilícitos do esposo, inclusive uma ama de fogo revólver calibre 22. No local em contato com a solicitante os policiais fizeram apreensão da arma.

A quarta arma da noite uma pistola 380 Taurus com seis munições intactas e uma deflagrada foi apreendida logo no início de madrugada de sábado (16). Os policiais foram deslocados para atender disparo de arma de fogo na quadra 5 CL 28. No local os policiais receberam informação de que o acusado teria ido rumo a quadra 18, e repassado a arma para uma outra pessoa. Na quadra 18 os policiais avistaram um homem identificado posteriormente como Marcelo Pereira Campos, 45 anos, com a pistola 380 e seis munições na cintura sendo apreendida uma munição deflagrada. O parceiro de Marcelo que deu nome falso na delegacia e responde por homicídio, foi quem realizou o disparo, em seguida passado à arma para Marcelo. Os dois foram levados a 13º DP, onde foram tomadas as providências de praxe.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário