name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Acusado de roubo a padaria homem é preso pelo Gtop 33 em Sobradinho II

*Ferreira Santos

Diego Batista de Oliveira, 22 anos, foi preso por policiais militares do Gtop 33 – Grupo Tático Operacional do 13º BPM de Sobradinho, na noite deste domingo (3) por volta das 19h45 na Ar 11, conjunto 1A via pública. Diego é acusado pelas vítimas que o reconheceram de participação em um assalto ocorrido minutos antes de ser preso na Padaria Garoto localizada Ar 9, Sobradinho II. Levado para a 35ª Delegacia de Polícia da cidade ele foi autuado em flagrante após ser reconhecido pelo proprietário do estabelecimento e por um funcionário.

A equipe do grupo tático 33 composta pelos sargentos Sílvio, Jefferson e cabos Arilson e Bulhões faziam policiamento pela Ar 11 conjunto 1A por volta das 19h45 quando foram informados pela (Ciade) e outra guarnição, do assalto a panificadora Garoto por ao menos dois homens. A Ciade repassou as características de um dos dois envolvidos.

Durante o patrulhamento os policiais avistaram um homem magro e de bicicleta de cor azul com as mesmas descrições de um dos autores passadas. O suspeito foi abordado e em seguida levado à delegacia onde foi reconhecido pelo dono da padaria e um funcionário, que também reconheceram a bicicleta, que foi usada na fuga pelo o acusado. Diego que já tem uma vasta ficha policial foi autuado pelo delegado José Aramis em flagrante pelo crime de roubo a comércio.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário