name='content'> ]]>

RECENTES

VÍDEO: Programa de televisão dá ‘Tapa no visual’ de roqueira sobradinhense

Nossa musa do Rock and Roll foi ao Ana Maria Braga e mudou o visual

O estilo hippie e a paixão por rock and roll são as características mais marcantes de Elisa Rachaus, produtora cultural de Brasília. Porém, a filha Vanessa resolveu presenteá-la de forma diferente, e a inscreveu no Tapa no Visual. A produção do programa atendeu ao pedido e proporcionou um verdadeiro dia de princesa à Elisa, no Mais Você da última quarta-feira, 20 de junho. O maior desafio do programa: mostrar como é possível deixar o visual impecável sem tirar a identidade roqueira de Elisa.

Em seu furgão inusitado, Elisa exibiu todo seu estilo, completamente diferente da maioria das pessoas de sua idade. Ela ficou bastante emocionada e nervosa quando soube que participaria do quadro: “Eu não sei o que vou falar, como vocês fazem isso comigo? Eu estou velha para isso. Eu vou ganhar roupa nova? Deve fazer uns quatro anos que não compro roupa nova”, exclamou ela, surpresa.

Danielle Ferraz, consultora de moda, orientou Elisa na compra de suas novas roupas. A cabeleireira Gil Almeida foi responsável pelo novo visual da produtora cultural, fazendo com que ela não perdesse a juventude e o estilo rock and roll. O resultado foi aprovado por todos.



Fonte Mais Você/Globo - visto no blog aliastpadua - foto Mais Você

Nenhum comentário