name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Sensacional

*João Timóteo

FESTIVAL DE GINÁSTICA RITMICA

No próximo sábado 30 de junho das 8:00 às 12:00 h, no Ginásio de Esportes de Sobradinho vai acontecer uma big apresentação da arte envolvendo o CID de Samambaia, de Taguatinga, de Sobradinho, a Academia CJ Fitnes (Balet), a AMDKF, o Centro Educacional Lumni, o Centro Educacional Sete Estrelas e o CIEF.

Na abertura do grande acontecimento, teremos uma brilhante apresentação do Grupo de Ginástica Acrobática do DEFER sob a coordenação da Professora Márcia Janete e um show da consagrada Ginasta Larissa Evangelista do Clube do Exército.

A realização é do CID de Sobradinho, sob a coordenação das Professoras Margareth e Cristiana .

Registros no treinamento


Imperdível - III FESTTIVAL DE VOLEIBOL DO CID


No próximo domingo 01 de julho das 8:00 às 12:00h, no Ginásio de Esportes de Sobradinho, o bicho vai pegar entre os atletinhas da faixa etária de 09 a 12 anos.

A competição que será realizada pelo CID-Sobradinho sob a coordenação da Professora Vera terá a participação do Centro de Iniciação Desportiva-CID/Sobradinho, SESI, Escolinha de Voleibol do do Império dos Nobres e Escolinha do Grande Colorado. ESTA,VOCE NÃO PODE PERDER. Compareça torça, vibre e incentive a garotada boa de bola.

Registros no treinamento



LEÃO DA SERRA RUMO À SÉRIE “D” DO BRASILEIRÃO

No próximo Sábado 30 de junho às 19:00h, aqui no Augustinho Lima a FERA vai jogar amistosamente contra a Seleção Amadora de Sobradinho-II

ESTREIA NO BRASILEIRÃO

No próximo dia 04 de julho quarta feira, às 19:00h aqui no Augustinho Lima, a equipe preta e branca vai enfrentar o Craque de Catalão-GO e, no domingo 08 lá no gramadão do Serrinha em Goiânia, a FERA vai enfrentar o Aparecidense de Aparecida-GO.


Por João Timóteo (texto e fotos ) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário