RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e homem procurado da justiça

. Ferreira Santos/informação 13ª DP.

Policiais civis da 13ª DP prenderam em flagrante na terça-feira (22) as 15h30, uma mulher acusada por tráfico de drogas. Minutos depois um homem, por força de mandado judicial. As prisões foram feitas em diferentes pontos da cidade. Darlete Firmino Barbosa, 21 anos, foi presa na QR 5 conjunto A, Buritizinho, em Sobradinho II. Djalma Geraldo Rodrigues, 38, preso por mandado de prisão quando estava nas proximidades do ginásio de esportes em via publica Sobradinho I.

Com Darlete Firmino foram apreendidas 20 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$ 14,05 provenientes da venda de crack. Segundo a Polícia.

A prisão da autora decorreu de investigações referentes à Operação Marco Zero, que visa combater o tráfico e uso de drogas nas regiões administrativas do DF. A autora negociava a droga em via pública, quando foi observada e presa por investigadores da Seção de Repressão as Drogas da 13ª DP. Na delegacia a acusada confessou a prática do crime.

A segunda prisão foi por força de mandado de prisão condenatória, contra Djalma Geraldo Rodrigues. Os investigadores que realizaram a prisão da traficante Darlete, em diligências no endereço próximo ao ginásio de esportes na cidade abordaram Djalma, que estava em um local conhecido como ponto de tráfico e uso de drogas. Ao pesquisarem os antecedentes de Djalma, constataram a existência de um mandado de prisão condenatória, que foi devidamente cumprido.

Por Ferreira Santos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário