RECENTES

SEGURANÇA: Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil de Sobradinho, dez anos depois de ser condenado pelo crime de estelionato.

*Ferreira Santos/imagem e informação da PCDF.

Agentes da Polícia Civil de Sobradinho 13ª DP prenderam a dias atrás, em cumprimento a 6 (seis) mandados de prisão, Orlando Francisco da Silva, 48 anos, foragido da justiça. Orlando é acusado pela Polícia da pratica de diversos estelionatos e apropriação indébita em Sobradinho/DF, entre os anos de 1997 a 2001. Os crimes foram apurados por meio de Inquéritos policiais instaurados pela 13ª DP, posteriormente enviados à Vara Criminal de Sobradinho, o autor foi condenado por todos os crimes. Orlando sempre agia da mesma forma, vendendo coisa alheia como se fossem dele, lotes residenciais localizados em condomínios horizontais, causando lesão patrimonial a diversas vítimas, moradoras de Sobradinho/DF.

Adolescente infrator é apreendido com drogas

Mais uma ação da Polícia Civil de Sobradinho em continuidade às ações de repressão ao tráfico ilícito de drogas apreende menor e drogas. Policiais da 13ª DP aprenderam em flagrante o adolescente infrator de 16 anos, com quem foi apreendida uma porção de maconha, 30 pedras de crack, uma munição calibre 38 e R$ 100,00 reais em espécie. O adolescente foi abordado logo após vender a droga para o usuário J.M.F., que foi detido e conduzido à delegacia. Em diligências na residência do adolescente infrator, foram apreendidas a droga e a quantia em dinheiro. O adolescente infrator confessou a prática das infrações.

Por Ferreira Santos/imagem e informação da PCDF/ Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário