RECENTES

O QUE DEU NOS BLOGS E MÍDIAS SOCIAIS HOJE: Deputado de Sobradinho recebe visita, dá entrevista e vai ao HRS

Fercal é tema de entrevista a estudantes de jornalismo da UnB

No início da tarde desta terça-feira (15), o deputado Dr. Michel se reuniu no gabinete da vice-presidência onde concedeu entrevista aos estudantes do 5º semestre de jornalismo da UnB, André Nascimento Vaz e Camila Rodrigues.

Na pauta, assuntos relativos à recém criada XXXI Região Administrativa Fercal, os benefícios que viram com conquista da autonomia administrativa e financeira, a escolha do administrador e a proximidade do parlamentar com aquela região.

Na oportunidade, os futuros jornalistas também abordaram questões voltadas ao trabalho desenvolvido pelo deputado Dr. Michel em prol da segurança nos campi da UnB.

O parlamentar adiantou aos estudantes que defende a criação de um Batalhão Universitário, com uma polícia especialmente treinada para proteger o público estudantil e que a exemplo da primeira audiência pública sobre segurança na UnB , realizada em 16 de março passado, na CLDF, outras já estão previstas para acontecer nos demais campi da Universidade.

A reportagem preparada pelos alunos deverá ser veiculada a partir da próxima sexta-feira (18), no jornal laboratório da UnB, no link www.fac.unb.br .

Reverendo de Sobradinho visita Dr.Michel na CLDF

O deputado Dr. Michel recebeu na tarde desta terça-feira (15), a visita do Reverendo Fábio, sobradinhense que está há seis anos à frente da Primeira Igreja Presbiteriana em Sobradinho.

O Revendo conta que, além de conhecer a muito tempo a fama do delegado Dr. Michel, ele já havia se encontrado com o deputado quando ele foi eleito e nem tinha tomado posse ainda. “Dr. Michel foi até a nossa Igreja e lá oramos pelo mandato dele e continuamos em oração até hoje”.

O Reverendo diz acompanhar o trabalho do deputado pelas mídias sociais e considerá-lo muito atuante: “Um legítimo representante de Sobradinho”.

Caos no Hospital de Sobradinho

A coisa está feia no Hospital de Sobradinho

O Dr. Michel fez a inspeção da situação do hospital. Abaixo mensagem deixada pelo deputado distrital em seu Facebook!

Estou no Hospital de Sobradinho-DF, conversando com os pacientes e verificando o caos que está. Amanhã, entrarei em contato com o secretário de saúde, Rafael Barbosa, para saber porque uma parte da UTI, que está reformada não está sendo utilizada. Isso é um absurdo.

Fonte: Blog do Cafezinho - 15/05/2012 / fotos divulgação

Um comentário

Anônimo disse...

A saúde pública no Brasil em geral é uma questão que necessita de mais atenção dos órgãos competentes. A realidade nos mostra um país desestabilizado onde as políticas públicas são incoerentes e desrespeitam a sociedade. A falta de estrutura e a super lotação dos postos de saúde e hospitais públicos são dilemas que necessitam ser revista. Infelizmente, o povo Brasileiro em geral tem memória curta. Pergunto a todos se lembram das condições precárias do HRS, antes da chegada da diretora do Hospital de Sobradinho, Joana D’Arc, Os outros Hospitais do DF deviam se espelhar no excelente trabalho que realiza em Sobradinho, mas sozinha nao é facíl...