RECENTES

ESPORTE: Show de Bola


ABERTURA DO CAMPEONATO INTERESCOLAR ABARKA


*João Timóteo


Uma super multidão que lotou o monumental Ginásio de Esportes no dia 25 de maio, marcou a solenidade de abertura da 4ª competição que integra o Calendário de grandes eventos esportivos e culturais da Serrana.


Após o desfile das agremiações compostas por todas as categorias, envolvendo aproximadamente 1000 atletas, foram oferecidas inúmeras e ótimas atrações esportivas e culturais apresentadas pelos alunos das próprias escolas e de outros segmentos.


Participam da competição as seguintes escolas: La Salle, Santa Rita, Sete Estrelas, Mont Blanc, Santo Elias, São José, Menino Maluquinho, Centro Educacional 04, CENEL, Centro Educacional 02, Lumni, Centro Educacional 03, Escola Classe 01, Centro de Ensino Fundamental 03, Centro de Ensino Fundamental 05, Ginásio e ACM Em grande estilo, pegando fogo e com um excelente público, os jogos estão acontecendo todos os dias a partir das 19:00h no Ginásio de Esportes, envolvendo as seguintes categorias: Masculina-(94/95, 96/97, 98/99, 00/01, 02/03 e 04/05). Feminina- (94/97, 98/99 e 00/01) . Vale a pena conferir.

Alguns registros





QUADRILÁTERO CRULS


No período de 25 a 27, sexta, sábado e domingo, o evento que integrou o calendário de Aniversário da Cidade, movimentou a Praça Santos Dumont, com Exposições, Moto Show, Teatro Infantil, Artesanato, Shows Musicais, presença maciça de artistas e muito mais. Foram três dias de entretenimento, badalações e curtições naquele ótimo espaço cultural da Serrana.

Alguns registros





DANÇA DO VENTRE


Show da Arte no Teatro de Sobradinho Sábado, 02 de junho às 20:00h

Esta, você não pode perder. Compareça, curta de montão e valorize as lindas e bigs dançarinas de Sobradinho. VAI LÁ VIU !!!!!!!

Por João Timóteo ( texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho



Nenhum comentário