RECENTES

SEGURANÇA: Mulher mata esposo na Fercal após discussão

*Ferreira Santos

Uma mulher foi presa em flagrante e autuada, acusada de crime de homicídio contra o companheiro na 35ª DP por volta das 19h5 deste sábado (31), em Sobradinho II. A acusada matou o marido após uma discussão na Fercal. Cícero Masculino Rocha, 31 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do ombro esquerdo desferido pela esposa Eudelina da Conceição Rodrigues (23).

Na delegacia a frieza era a única companhia da autora, que disse para a Polícia, que o motivo que a levou a matar o companheiro foi discussão gerada após ela ter confessado ao esposo e vítima, que estava grávida e ele ter falado que o filho não seria dele.

Segundo a autora após dar a notícia da gravidez, o marido (vítima) disse que o filho não seria dele gerando a discussão entre o casal, que se transformou em agressões e terminou com a morte de Cícero a faca. Segundo informação de populares o esposo tentou pegar a autora pelo pescoço chegando a desferir alguns golpes. Na cozinha, Eudelina se apoderou de uma faca golpeando Cícero Masculino do lado esquerdo do peito perto do ombro a vítima veio a óbito no local.

Mulher esfaqueia marido na perna em Sobradinho II

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (30), por volta das 22h50 na quadra 5 conjunto A no Buritizinho, em Sobradinho II, após esfaquear a perna do companheiro Luis Evanio da Silva, 31 anos socorrido ao Hospital de Sobradinho pelo Corpo de Bombeiros. A agressora Roberia Bispo da Silva (24) foi levada e autuada na 35ª Delegacia de Polícia e a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Sobradinho, onde passou por cirurgia.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário