RECENTES

Futebol Profissional- Candangão 2012 – 2° Turno









SOBRADINHO COMEÇA COM VITÓRIA

Um chocolate e uma impiedosa goleada de 4X0, foi o resultado da vitória do Leão da Serra sobre a equipe do Dom Pedro, no sábado 31 de março às 16:00h no Estádio da Metropolitana lá na Satélite do Núcleo Bandeirante.

O JOGO – Até que nos primeiros minutos, o time da casa ensaiou alguns lances e ofereceu uma pequena resistência que foi à água-a-baixo, quando aos 23 minutos, após a cobrança de uma falta, a gorduchinha sobrou para o zagueiro Everson que não desperdiçou e abriu o placar para o Leão.

Tocando a bola e mandando no jogo, aos 42 minutos, depois de uma jogada magistral do Edi Carlos pela direita, a redondinha sobrou para o meiuca Douglas e de fora da área ele fuzilou a rede do Dom Pedro marcando o segundo. Dois minutos depois, ou seja, aos 44 o zagueiro Miltão marcou o terceiro e com este placar terminou o primeiro tempo.

De volta para a segunda etapa, esbanjando um ótimo condicionamento físico, o Leão continuou mandando no jogo e aos 18 minutos novamente de fora da área, Douglas marcou o 4° e fechou a goleada.

ALGUNS REGISTROS
Destaques no Jogo




Arbitragem com boa atuação

Árbitro Adenilson Félis, auxiliado pelo A-01 Whestane Cassiano, A-02 Gutembrgue Costa e o 4° Welisson Dias

Torcida Raça

Em revés ou em vitória, em Casa ou lá fora , ela é um show de bola

Lances



Futebol Amador-Começou a temporada 2012
COPA SOBRADINHO DE FUTEBOL ADULTO

A competição que é alusiva ao Aniversário da Cidade e começou no domingo 01 de abril, com a participação das seguintes equipes: CHAVE “A”: Ajax, Asteka, Bahia, Faixa Verde, Juventude e Unidos; CHAVE “B” : Abarka, Aveso, Fast, Lago Oeste, Minas Clube e Vila Rabelo. Na primeira fase, elas estão jogando entre si, dentro do próprio grupo e as 04 (quatro) melhores pontuadas de cada grupo classificarão e se enfrentarão nas quartas de final em forma de mata-a-mata assim distribuídas : 1°”A” X 4°”B”, 2°”A” X 3°”B”, 3°”A X2°”B” e 4°”A” X 1°”B”. As vencedoras desta fase farão as semifinais também em forma de mata-a-mata na seguinte ordem: Vencedor do jogo 01 X Vencedor do jogo 02 e Vencedor do jogo 03 X Vencedor do jogo 04. As vencedoras se defrontarão na finalíssima, em busca da conquista do título de Campeão da Copa que é realizada pela Lades e tem o objetivo de aquecer as turbinas dos atletas para o Campeonado Amador que terá início no próximo mês de junho .

JOGO DE ABERTURA – 1° abril – Campo da quadra 09
ABARKA 2 x 2 MINAS CLUBE


Num jogo indolente, apático e ainda sem ritmo, o empate em 2X2 foi o registro fiel do início de uma temporada que promete. Na partida de fundo, o Asteka que é o atual campeão da Cidade, bateu de 3X1 na equipe do Faixa Verde.

Arbitragem

Professor Banha, auxiliado pelo Professor Cézar e o Professor Neguinho

Outros registros



Por João Timóteo -(texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário