RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Raad promove encontro das Micro e Pequenas Empresas de Sobradinho I e II

Desenvolvimento

O secretário das micro e pequenas empresas, deputado Raad Massouh, promove amanhã (17), o I Encontro das micro e pequenas empresas de Sobradinho e Sobradinho II. A partir das 19h, no Teatro de Sobradinho, quadra 12, ao lado da rodoviária, serão discutidos temas como a ampliação do Setor de Expansão e a criação da Cidade do Automóvel de Sobradinho e a criação da Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho II. O encontro é uma solicitação dos empresários que buscam melhores condições de trabalho e lugar para crescer economicamente.

Emprego e renda

“Sou morador em Sobradinho e vejo a luta dos pequenos, médios e até grandes empresários no dia a dia de seu trabalho. Eles querem crescer de maneira ordenada, recebendo apoio do governo, com regularização, cuidando do meio ambiente. No encontro vamos ouvir todas as demandas, apresentar propostas, debater com o governo e resolver o máximo para conseguirmos fazer com que o comércio e a indústria daquela parte norte da cidade aumentem sua produção, o número de empregos e o de impostos pagos em benefício de toda a população.” afirmou Raad.

Participarão da reunião diversos secretários do GDF, diretores do BrB, administradores,lideranças empresariais e comunitárias.

Fonte: Lívio Di Araújo/ONs & OFFs/Jornal Alô - foto google images

Nenhum comentário