RECENTES

CIDADE: Governo derruba 11 casas irregulares em Sobradinho

O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo erradicou 11 edificações erguidas em área pública de Sobradinho e São Sebastião. A operação foi realizada nesta terça-feira (24). Três caminhões de materiais para construção de uma obra irregular de Sobradinho II acabaram apreendidos.
A maioria era de materiais para acabamento, como cerâmica, louças canos e fios. A construção irregular está localizada no Condomínio Mini Chácaras ES 7A Rua 2, um prédio de quitinetes. Ela havia sido embargada durante fiscalização realizada em março. O responsável foi advertido e, se descumprir a determinação de parar a obra, poderá ser multado.
Na Vila Dnocs, em Sobradinho I, foram erradicadas quatro edificações, sendo uma em alvenaria, duas em madeira e outra em placas de metalão. A área passa por processo de regularização. Em junho do ano passado, cerca de 200 famílias receberam Termo de Concessão de Uso. O Comitê mantém vigilância na área para evitar novas invasões.
Cinco edificações foram erradicadas na Chácara 28, bairro Morro da Cruz, em São Sebastião. No mesmo local o Comitê desconstituiu uma base, três mil metros lineares de cerca e oito cisternas. No Residencial Vitória II, foram mais duas edificações em alvenaria e duas cisternas erradicadas, junto com 80 metros lineares de muro e 500 metros lineares de cerca.


Fonte: clicabrasilia

Nenhum comentário