RECENTES

Candangão 2012-2° Turno (Segunda Rodada 07 de abril)









VITÓRIA NO SUFOCO

Num jogo cheio de surpresas e com a marcação de 06 gols no primeiro tempo, 4X2 para o Sobradinho, aqui no Augustinho Lima, o Botafogo cresceu exageradamente em cima do Leão na segunda etapa, marcou o terceiro gol e por pouco não chegou ao empate ou até mesmo a virada.

O JOGO – Aos 05 minutos de bola rolando, depois de um escanteio cobrado pelo meia Filipe Johnes desviou de cabeça e marcou para o time da casa. Aos 15, Edi Carlos marcou o segundo, aos 25 marcou o terceiro e aos e aos 40 marcou o quarto.(foram 03 golaços convertidos pelo atacante baixinho de cabelo Alá Neymar). Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos Zé do Gol e aos 43 Douglas, marcaram para a equipe visitante, fechando o placar em 4x2 na primeira etapa.

De volta para o segundo tempo, com mais determinação, vontade e perna, os comandados do treinador Mirandinha marcaram o terceiro gol aos 08 minutos com o jogador Douglas e daí prá frente, até ao apito final do árbitro o sufoco da retranca inteligente montada pelo treinador Reinaldo Gueldine manteve o placar de 4X3, com a vitória suada no jogo que registrou um público de 522 pagantes com uma renda de R$ 2.210,00.

PALAVRAS DO PRESIDENTE

Ricardo Vale

"foi um jogo que começou fácil e terminou difícil, o Botafogo-DF, é um grande time, falhamos duas vezes na defesa quando tínhamos o jogo na mão, assim eles encostaram no placar e no final do jogo quase conseguem o empate, mas não podemos apenas observar a falhas da equipe, o nosso time está em evolução, tanto que estamos na liderança do grupo “A”. No primeiro turno fizemos bons jogos e perdemos, futebol é assim mesmo, tem que ter competência e um pouco sorte. Vamos em frente, o Leão da Serra é time grande de novo e vai chegar".

Foto 03 – Maqueiros e Gandulas

Foto 04 – Árbitro Rodrigo Raposo A01 André Bezerra e A02 Alex Santos

Foto 05 – Radialistas Nascimento e Expedito da Rádio Bandeirantes Brasília, entrevistando o craque Edi Carlos, autor de três gols na partida.

Fotos 06 e 07 – Lances

Por João Timóteo -(texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário