RECENTES

Três são baleados em Sobradinho II

Por Ferreira Santos

A Polícia Civil de Sobradinho II (35ª DP) investiga, a autoria e motivos que fizeram três jovens serem baleados no início da madrugada de quinta-feira (8), na Ar 8, conjunto 4, em via pública de Sobradinho II. As vítimas são Edison Dias Rosa, 21 anos, atingido com um disparo no tórax, Richard Marcio Dias (16) alvejado com dois disparos tórax e costas a terceira vítima Jeferson Silva de Araujo de 18 anos, ferido na perna esquerda. Os três jovens foram socorridos ao Hospital Regional de Sobradinho, ambos não correm risco de morte, porém o adolescente é o que apresenta mais cuidados por ter levado dois tiros. O crime será investigado pela 35ª DP. No local ninguém soube informar para a Polícia o que teria acontecido e quem teria feito os disparos.

Em contato na tarde desta sexta-feira (9) com o delegado Rogério Henrique, titular da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, o policial afirmou, que um dos baleados continua internado em estado grave.

A lei do silêncio que impera entre moradores dificulta o trabalho da Polícia e facilita as ações criminosas na região. A Polícia aconselha ao cidadão para que denuncie pelo número 197, a identidade não será revelada.

Por Ferreira Santos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário