RECENTES

SEGURANÇA: Polícia investiga e Justiça local decreta prisão preventiva de homem acusado de praticar violência sexual contra vulnerável

*Ferreira Santos/informação 13ª DP.

Após dois meses de investigação a Polícia Civil de Sobradinho (13ª DP), colocou atrás das grades nesta sexta-feira (16) às 7h um homem acusado de estupro contra vulnerável no Assentamento Renascer em Sobradinho. Policia abriu inquérito para apurar o crime, o acusado que oferecia balinhas para se aproximar das crianças teve a prisão decretada pela justiça local nesta sexta-feira.

Lauro Souza Santos, 52 anos, ele é acusado de ter praticado em janeiro deste ano, atos libidinosos contra duas crianças em uma das ruas do assentamento Renascer em Sobradinho. Segundo a Polícia o autor, aproveitando-se da imaturidade das vítimas e da ausência de parentes, ofereceu chicletes e balas às crianças, por meio do qual se aproximou delas. Em seguida, passou a mão nas nádegas e apanhou a mão de uma das crianças, colocando em seu órgão sexual. Quanto à outra criança mais velha, o autor acariciou-lhe partes do corpo, durante o ato o acusado se referia a criança como bonitinha e cheirosa. Os fatos levaram ao indiciamento do acusado assim como a decretação da sua prisão preventiva pela justiça de Sobradinho.

(*)Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário