RECENTES

SEGURANÇA: Polícia faz diligências para reprimir o tráfico de drogas em Sobradinho pondo traficantes na cadeia


Por Ferreira Santos/informação da 13ª DP.

Em diligências realizadas na sexta-feira (16) no Setor de Indústria, Rua D, lotes 1 e 2 Lava Jato Car Shop e na quadra 8, estacionamento do comércio frente aos módulos esportivos, por volta das 17h30, agentes da seção de repreensão as drogas e da seção de investigação da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, prenderam em flagrante Rosinaldo Ribeiro da Silva (29), Liliane Regina da Silva Souza, 38, e Marco Sousa e Silva de 21, todos foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de munição. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Brasília e os dois homens ao DPE.

Na operação com vistas a reprimir o tráfico de drogas em Sobradinho, os agentes apreenderam 121 pedras de crack, 22 gramas de maconha, uma munição calibre 12 e a importância de R$ 569,00 reais. Os Investigadores da 13ª DP realizaram as prisões e as apreensões em duas ações independentes, os quais estavam a traficar drogas.

O primeiro autor foi preso ao vender crack para o adolescente de 15 anos. Em sua posse também foi apreendida maconha. Os dois outros autores foram presos quando Liliane Regina vendia para Marcos, no interior de um veículo Fiat/Uno, maconha e crack. Marcos adquiriu a droga com a finalidade de revenda. O veículo também foi apreendido. Os três vão responder por tráfico de drogas e posse de munição.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário