RECENTES

SEGURANÇA: Acusado de matar vítima que se dizia 'importante' vai a júri popular

O Tribunal do Júri de Sobradinho julga na tarde desta quarta-feira, 29/2, a partir das 13h30, o acusado Ednardo Wolber Nunes de Oliveira pelo homicídio de Ricardo Suares Van Den Beusch. Ednardo foi denunciado, juntamente com outros dois acusados, no artigo 121, § 2º, inciso IV, c/c o artigo 29, ambos do Código Penal, porque em tese, no dia 11 de dezembro de 2002, por volta das 5 horas, nas imediações da Quadra 51-A, Condomínio Mini Chácaras, Sobradinho II/DF, se desentenderam com Ricardo Van Den Beusch, pois este dizia tratar-se de pessoa importante, motivando assim a ira dos réus, que, sem parar, desferiram socos e pontapés na vítima até a sua morte.

Conforme apurado, vítima, réu e os outros dois acusados estavam em uma festa, fazendo uso de substâncias entorpecentes, quando se desentenderam por motivo de ciúmes da namorada de um dos acusados. Em meio à discussão, Ricardo começou a falar em inglês e afirmar que tinha dinheiro e amigos importantes, fato que instigou os demais companheiros a agredí-lo com socos e pontapés, até a morte.

O crime foi cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima e na tarde de hoje, 29/2, Ednardo será julgado em Sobradinho. Os outros dois acusados já foram julgados e cumprem sentença.

Fonte: TJDFT/ visto no blog Clipping Sobradinho II

Nenhum comentário