RECENTES

CIDADE: BALANÇO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Realizado pela Administração Regional de Sobradinho

Em comemoração ao Dia da Mulher, a equipe da Administração Regional preparou uma série de atividades que estão acontecendo ao longo de todo o mês de março. As servidoras do órgão e as moradoras da cidade estão sendo atendidas por diversos serviços de saúde, bem como eventos culturais e de lazer.

Atendimento médico (exames ginecológicos, de mama e vacinação), oficinas de culinária, cantinho da beleza, ginástica, acupuntura e massagem são algumas das ações proporcionadas às mulheres. Todas essas atividades estão acontecendo na sede da Administração de Sobradinho. A comunidade pode conferir ainda duas exposições: O Tempo da Língua e A Arte do Azulejo em Portugal.

Especialmente para o dia 8 de março - data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher – foi oferecida uma programação especial às mulheres da cidade. Aula de alongamento, café da manhã especial, curso de auto-maquiagem, palestra sobre Violência Doméstica, exames ginecológicos, de mama e vacinação foram as atividades desenvolvidas ao longo do dia. À noite, a cantora Rosemaria e outros artistas da cidade se apresentaram gratuitamente para os moradores da comunidade de Nova Colina, encerrando os festejos do dia 8.

Por Gizele Chaves - fotos João Timóteo/Junior Nobre

Nenhum comentário