name='content'> ]]>

RECENTES

Deputado surge como um bom negociador

Na política não basta apenas tempo de casa, mas um pouco de boa vontade e astúcia. Seguindo tal diretriz, o deputado de primeiro mandato Dr. Michel (foto) vem dando sinais claros de que ser governo não é apenas ganhar a eleição, mas é preciso exercer o poder com inteligência e negociar com sabedoria.

É bom lembrar que o delegado de polícia aposentado Dr. Michel e Chico Vigilante – um veterano na política do DF – são os únicos parlamentares que topam e defendem o GDF nos momentos mais difíceis. Michel até cunhou uma frase polêmica ao defender o governo de Agnelo Queiroz: “sou chapa-branca, sim”. ...

Goste-se ou não do deputado de Sobradinho, de seu jeito de ser, parece não haver dúvida de que o parlamentar do PSL vem abrindo o seu caminho dentro da base governista como um bom negociador. São inúmeras as suas iniciativas para aproximar o governo até mesmo de adversários difíceis como trabalha como uma espécie de “bombeiro” nas questões mais polêmicas. Na opinião de alguns colegas, o governador Agnelo Queiroz está conhecendo e descobrindo um aliado fiel e um bom negociador.

Fonte: Blog do Odir

Nenhum comentário