name='content'> ]]>

RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES


O Artísta Emicles Nobre convida moradores e interessados em arte a conhecer a maquete da escultura VIDA que estará exposta apartir do dia 2 de março nas instalações da Administração Regional de Sobradinho

O comunicador, publicitário, também é pintor plástico, colecionador de centenas de títulos e honrarias no universo das artes, onde espalhou aos quatro cantos do mundo a sua criatividade através de suas pinturas, esculturas, gravuras, e murais de concreto bem diversificadas, que costuma chamá-las de inéditas já está mergulhado em seu atelier moldando argila, desenhando projeto e formatando uma nova maquete atualizada a releitura da obra que caiu na entrada de Sobradinho.

Simpatizante e devotado a defender a ECOLOGIA, criou a escultura “VIDA”, (propositalmente esquisita), para atrair atenção sobre o movimento ecológico, assunto atualizado de profunda reflexão: ”cuidar da natureza antes que o verde vire cinzas”. Esta é a mensagem configurada na criação artística, composta da figura de um homem que segura carinhosamente em uma das mãos, uma planta jovem, que se transforma em uma árvore que necessita da luz do sol. Simples! Era só olhar para entender.

Diante dos fatos, com a queda da escultura, o artista usa a mesma ideia, para melhorar o visual da peça, acrescentando mais um elemento humano, saudando a natureza. A arte está mais atraente e bem definida para conquistar você!

Através de uma maquete, com a obra de arte já modificada, o artista faz um convite a quem interessar... Apartir do dia 2 de março o projeto estará em Exposição na Administração Regional de Sobradinho.


Da redação

Nenhum comentário