name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Mulher é detida pelo Gtop 33 acusada de posse de arma de fogo

*Ferreira Santos

Uma mulher de 19 anos foi presa na madrugada deste domingo (29) e encaminhada para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu depois que policiais militares integrantes do Grupamento Tático Operacional-Gtop 33 do 13º BPM de Sobradinho, comandado pelo subtenente Valtencir e composto pelo cabo Carneiro e soldado Alysson Xavier, receberam denúncia que um homem estaria armado em uma festa que acontecia no conjunto C, da quadra 9, em Sobradinho.

Os policiais chegaram ao local e após várias abordagens tomaram rumo ao conjunto D, da mesma quadra, um suspeito foi abordado e a mãe dele informada do que ocorria autorizou a entrada dos policiais na casa, onde foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições, sendo três deflagradas.

A irmã do suspeito identificada como Crislaine Rodrigues (19), disse para os policiais, que o revólver apreendido na casa seria de sua propriedade. Levados a Delegacia, a mulher confirmou a autoridade policial, que o revólver calibre 32 lhe pertencia. Na Delegacia a acusada não apresentou autorização, que lhe dar o direito a posse de uma arma de fogo, e após ser ouvida foi autuada flagrante. Como o crime é afiançável a acusada pagou fiança de R$ 1000,00 e responderá em liberdade.

Na Delegacia Crislainie Rodrigues, falou com a reportagem, afirmando que teria adquirido a arma por R$ 600,00 reais. Perguntada sobre o motivo que a fez comprar uma arma, mesmo sem ter passagem pela Polícia e tão pouco estar sendo ameaçada por alguém, Ela respondeu que comprou para se proteger da violência que chega tarde e teme por sua integridade.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário