RECENTES

SEGURANÇA: Grupo se diverte por 6 horas em Motel, furta TV, dá calote e termina no xadrez

*Ferreira Santos

Dois homens e uma mulher foram presos depois de entrarem na suíte 93 do Motel Colorado por volta das 19h de domingo (29) em Sobradinho. Depois de se divertir consumindo droga e a bebida que estava no frigobar, o grupo saiu por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (30), furtando o aparelho de TV da suíte, além de não pagar uma fatura no valor R$ 249,55. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do serviço de inteligência (Águia 33), do 13º BPM de Sobradinho, avistou um Celta com quatro pessoas em seu interior na via marginal da BR 020, altura do KM 6 sentido ao Plano Piloto. O carro de cor escura apresentando as mesmas características do veículo usado pelos três homens e uma mulher, na prática do furto e calote ao motel, foi parado pelos policiais, que durante abordagem encontraram o aparelho de TV e detiveram dois homens e uma mulher, um quarto envolvido conseguiu fugir entrando na Vila Dnocs.

Na delegacia os três integrantes do grupo suspeito de serem os autores do crime foram identificados como sendo Leomarcos Borges Tavares, 27 anos, Fabrício Pereira dos Santos (25) e a mulher Gildecir Pereira dos Santos (36), que confessaram o delito. Após serem reconhecidos por um funcionário do Motel, os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

Ouvidos pela reportagem os dois acusados afirmaram que são usuários de drogas e assumiram que se divertiram no Motel. A mulher negou que tivesse tido relação com os três e que apenas os convidou para sair para beber após elas ter discutido com o marido e que não teria participado do furto da televisão e tentou impedir que o grupo fizesse.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário