RECENTES

PM prende casal e procura mais dois que se passando por carteiro, invadiram casa prendendo empregada no banheiro, levando carro e outros objetos

*Ferreira Santos

Quatro pessoas se passando por funcionários dos correios entre elas uma mulher grávida de oito meses, invadiram uma casa na quadra 13, conjunto D, em Sobradinho I, por volta das 14h desta sexta-feira (20). Com uma faca trancaram a secretária do lar, Maria das Dores, no banheiro. Após fazer refeição e beber, o grupo fugiu levando o veículo Fiat Fiorino de cor vermelha, Tv LCD, notebook, cheques e outros objetos da casa. Quarenta minutos depois policiais militares do 13º BPM prenderam um casal conduzindo o Fiat Fiorino roubado na vicinal, 215, próximo ao Morro do Sansão e pólo de cinema. O casal foi levado a 35ª DP aonde foi autuado.

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho II chefiada pelo delegado Rogério Henrique, procura outros dois envolvidos e tentam localizar os objetos roubados na residência.

Os acusados bateram no portão dizendo ser dos correios, ao abrir à senhora, Maria das Dores, foi rendida com uma faca. A funcionária foi trancada no banheiro da casa.

A polícia Militar foi acionada. A guarnição comandada pelo sargento Adonias e composta pelo sargento Lêla e cabo Ronaldo Silva, avistaram o veículo transitando pela vicinal, 215, com sentido ao pólo de cinema. Segundo o sargento Lêla, ao notar que iria ser abordado, o casal tentou fugir a 160 km por hora, mas acabaram presos.

Andréia da Silva Rodrigues, 19 anos, segundo ela grávida de oito meses, era quem dirigia o Fiat Fiorino, e o passageiro Uandson Moreira de Oliveira, 20 anos, que foi reconhecido pela funcionária, como o que estava com a faca foram atuados por roubo com restrição da liberdade da vítima.

Apesar de o roubo ocorrer na quadra 13 de Sobradinho I, área da 13ª Delegacia de Polícia, porém o fato foi registrado na 35ª Delegacia de Sobradinho II. O motivo segundo agentes de plantão da 13ª DP, é que os acusados foram presos pela PM, na Via vicinal, 215, próximo ao pólo de cinema área não pertencente a circunscrição da 13ª DP Sobradinho I.

Por Ferreira Santos (texto e fotos)Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário