RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 27/01 à 02/02/2012

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - ALVIN E OS ESQUILOS 3 - Dublado - 16:30 - 18:30 - 20:45

Sinopse:Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta, muitas emoções e altas aventuras aconteceram.

SALA 02 - AS AVENTURAS de AGAMENON - Nacional - 17:00 - 19:00

Sinopse:Agamenon Mendes Pedreira (Hubert/Marcelo Adnet) cortou o pão que o diabo amassou para se transformar no jornalista mundialmente conhecido e autor da coluna diária publicada todos os domingos. Ficou anos sem almoçar e jantar para comprar uma passagem para o Titanic e, sobrevivente, acabou se enrabichando com Eva Braun (Guilhermina Guinle), o grande amor de Hitler. Entre os altos e baixos de sua incrível carreira, entrevistando figuras ilustres (Gandhi, Albert Einstein e Freud), o repórter Pedro Bial (Pedro Bial) o encontra em um momento histórico: a derrubada do Muro de Berlim. De volta ao Brasil, e já no jornal O Globo, Agamenon segue sua vidinha no Dodge Dart 73, estacionado na porta do jornal e habitado pela patroa Isaura (Luana Piovani), mas após ser enviado para o Ageganistão para entrevistar Osama Bin Laden, a vida do casal sofreu um forte abalo e eles precisam rever alguns conceitos sobre a vida a dois, a três, a quatro ...

SALA 02 - IMORTAIS - Legendado - 20:30

Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

PROGRAMAÇÃO SALA 3D

SALA 3 - 3D - AS AVENTURAS DE TINTIM - Dublado - 16:20 - 18:40 - 21:00


Sinopse: Tin Tim (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.

(*)Click no título desta programação para assistir o trailer do filme TIN TIM em anexo..



Programação Cinemas Premier FORMOSA de 27/01 à 02/02/2012


SALA 01 - ALVIN 3 - Dublado - 17:30 - 19:30 - 21:30

Sinopse:Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta, muitas emoções e altas aventuras aconteceram.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Qd.14.


Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário