RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 20 à 26/01/2012

* Maria Paula Henkes


SALA 01 - ALVIN E OS ESQUILOS 3 - Dublado - 16:30 - 18:30 - 20:40

Sinopse:Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta, muitas emoções e altas aventuras aconteceram.


SALA 02 - O GATO DE BOTAS - Dublado - 15:20 - 17:20 - 19:15

Sinopse: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.


SALA 02 - MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 Protocolo Fantasma - Dublado - 21:00

Sinopse do Filme: A trama mostrará o agente secreto Ethan Hunt e seu time da força-tarefa Missão Impossível no papel de foragidos da justiça. Após serem acusados de um atentado a bomba na Rússia, Hunt e seu novo time precisam limpar o nome de sua agência quando o Presidente decreta o início do Protocolo Fantasma. Contando apenas com sua experiência e a ajuda do misterioso Brandt, Hunt deve trabalhar fora do radar do Governo, que os acusa de serem terroristas tentando iniciar uma Guerra Nuclear.


PROGRAMAÇÃO SALA 3D


SALA 3 - 3D - AS AVENTURAS DE TINTIM - Dublado - 15:00 - 17:10 - 19:20 - 21:20

Sinopse: Tin Tim (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.

(*)Click no título desta programação para assistir o trailer do filme TIN TIM em anexo..


PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 20 à 26/01/2012

SALA 01 - IMORTAIS - Dublado - 17:00 - 19:30 - 22:00

Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.


MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Qd.14.


Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário