RECENTES

SEGURANÇA: Boletim de Ocorrência em Sobradinho

*Ferreira Santos

Policiais do 13º BPM de Sobradinho recuperam moto roubada durante ponto de bloqueio

Aislan da Silva Pereira, 20 anos, foi preso em um ponto de bloqueio da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22/12) nas entre quadra 2/14 frente ao mercado Comper saída de Sobradinho para BR 020. No momento em que foi abordado, Aislan pilotava uma moto que constava como produto de roubo do dia 2/12 deste ano, na Estância 2 Planaltina /DF. Segundo a vítima que compareceu a Delegacia, o roubo teria sido praticado por três homens armados. A guarnição do 13º BPM composta pelos Sargentos Adonias e Darcir e Cabo J. Santos, responsáveis pela apreensão da moto levaram o acusado até a 13ª Delegacia de Polícia em Sobradinho, onde a vítima não reconheceu Aislan da Silva como um dos autores do roubo, porém reconheceu a moto com de sua propriedade. Aislan foi autuado por crime de receptação.

Policiais militares do DOp e do CPRL prendem homem acusado de tráfico de drogas em Sobradinho II

Policiais militares recém-formados que faziam parte da Operação Cidade Segura do CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste em Sobradinho Soldados Queiroz, Delfino, Germano e a policial militar feminina Mariana prefixo (2006), fizeram na noite desta quinta-feira (22/12) junto com o serviço de inteligência do DOp – Departamento Operacional ( Águia 03), uma considerada apreensão de crack na Ar 12, conjunto 8 via pública em Sobradinho II por volta das 21h30.

Os policiais do Águia 03 passaram a monitorar a ação do acusado Romário Sobrinho de Souza, 21 anos, após receberem denúncias anônimas da venda e consumo de drogas no local. Na ação os policiais apreenderam cerca de 600g de crack. A guarnição do prefixo (2006) conduziu o acusado até a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um usuário que comprava drogas no momento a ação policiais também foi levado a Delegacia.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário