RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier - SOBRADINHO de 23 à 29/12/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - OS MUPPETS - Dublado - 16:30

Sinopse: De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro Muppet e perfurar um poço para extrair o petróleo descoberto recentemente sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Tel...ethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora atua com uma banda chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento de controle de raiva e Gonzo é um magnata dos encanamentos muito poderoso.

(*)Click no titulo desta programação para assistir o trailer do filme Os Muppets

SALA 01 - ALVIN E OS ESQUILOS 3 - Dublado - 18:30 - 20:40

Sinopse:Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta, muitas emoções e altas aventuras aconteceram.

SALA 02 - MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 Protocolo Fantasma - Dublado - 15:45 - 18:15 - 20:50

Sinopse do Filme: A trama mostrará o agente secreto Ethan Hunt e seu time da força-tarefa Missão Impossível no papel de foragidos da justiça. Após serem acusados de um atentado a bomba na Rússia, Hunt e seu novo time precisam limpar o nome de sua agência quando o Presidente decreta o início do Protocolo Fantasma. Contando apenas com sua experiência e a ajuda do misterioso Brandt, Hunt deve trabalhar fora do radar do Governo, que os acusa de serem terroristas tentando iniciar uma Guerra Nuclear.

SALA 3D - O GATO DE BOTAS - Dublado - 15:30 - 17:30 - 19:30

Sinopse: Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!




SALA 3D - IMORTAIS - Dublado - 21:15

Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Qd.14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho – fotos Google images

Nenhum comentário