RECENTES

OAB: Sobradinho inicia confraternizações de fim de ano


A Subseção de Sobradinho realizou na quinta-feira (1º/12) sua confraternização, reunindo cerca de 170 advogados da cidade. O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, parabenizou a diretoria pelo desempenho exitoso das atividades em 2011.

“O grande motivo dessa reunião é comemorarmos mais um ano de atividade profissional, que é extenuante, desgastante e às vezes não compreendida pela sociedade e pela magistratura. Mas continuo achando a mais importante e fundamental para o desenvolvimento do nosso país, para a consolidação da democracia e para o estabelecimento do Estado Democrático de Direito”, disse Caputo.

O presidente da Subseção, Vicente de Paulo, agradeceu a todos. “Momentos como esse mostram a união da classe. E o que está acontecendo hoje demonstra o que nós nos propusemos a fazer, que era unir os advogados da cidade. Tivemos um saldo positivo em 2011 e esperamos que no próximo ano possamos realizar tudo o que foi planejado para a nossa gestão”.

Lincoln de Oliveira, secretário-geral da OAB/DF e advogado egresso de Sobradinho, afirmou que é sempre emocionante estar reunido com os advogados de lá. “Eu fui para a diretoria da Seccional mas não cortei meu cordão umbilical com Sobradinho. E podem ter certeza de que estamos trabalhando para melhorar o atendimento aos advogados”.

A confraternização reuniu representantes de Taguatinga, Ceilândia, Planaltina e Samambaia. “Participar desse encontro demonstra a união e a harmonia entre as subseções. E que no próximo ano possamos realizar ainda mais eventos voltados para a nossa categoria”, afirmou Edmilson Francisco de Menezes, presidente da Subseção de Ceilândia.

Advogado há 16 anos, Lincoln de Sena Moura participou da confraternização junto com o filho, Lincoln Junior, formado há um ano. “Esse encontro nos proporciona a oportunidade de interagir socialmente com colegas de trabalho. Eu nunca deixei de comparecer às atividades da Subseção, e o quórum dessa confraternização foi excelente”.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF

Nenhum comentário