RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 02/12 à 08/12/2011

SALA 01 - A saga Crepúsculo - AMANHECER - PARTE 1 - Dublado - 16:45 - 19:00 - 21:10


Sinopse:
Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

OBS:Click no título desta programação, para assistir o trailer do filme Amanhacer - Parte 1

SALA 02 - O PREÇO DO AMANHÃ - Legendado - 16:30 - 18:40 - 20:45



Sinopse:
Bem-vindos a um mundo onde o tempo tornou-se a moeda definitiva. O envelhecimento para aos 25 anos, mas há um problema: as pessoas são geneticamente construídas para viver apenas um ano a mais, a menos que consigam comprar uma solução. Os ricos "ganham" décadas (permanecendo com 25 anos), tornando-se praticamente imortais, enquanto os outros mendigam, pegam emprestado ou roubam horas para viver cada dia. Quando um homem do lado errado da estrutura é falsamente acusado de assassinato, ele é forçado a fugir com uma linda refém. Vivendo minuto a minuto, o amor da dupla torna-se uma poderosa arma em sua guerra contra o sistema

SALA 3D - OS TRÊS MOSQUETEIROS - Dublado - 16:20 - 18:45 - 21:00



Sinopse:
A história geral do filme é bem parecida com as versões cinematográficas mais antigas desse famoso romance do francês Alexandre Dumas. Onde o jovem DArtagnan decide ir a Paris para tentar ingressar no corpo de elite dos guardas do rei, e no decorrer do filme ele conhece vários senhores importantes e até o temido Duque de Buckingham. Mas tudo começa a dar mais sentido e ficar ainda mais interessante quando DArtagnan conhece um trio conhecido como Três Mosqueteiros ou Os Inseparáveis formado por Athos, Porthos e Aramis.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho – fotos Google images

Nenhum comentário