name='content'> ]]>

RECENTES

Sobradinho bate e conquista o vice











Jogando em casa pela última rodada da série “B” 2011, o Leão da Serra passou pelo Cruzeiro com o placar de 2X1 e esperava um empate no jogo lá de Luziânia entre o time da casa e o Brazlândia para sagrar-se campeão da competição. Só que o Brazlândia não deu mole, bateu na equipe goiana também pelo placar de 2X1 e carregou o troféuzão de campeão para a sua galeria.

O jogo aqui em Sobradinho começou com 14 minutos de atraso pela falta da ambulância em campo. O primeiro gol da partida marcado pelo Cassius do Sobradinho só aconteceu aos 39 minutos e com este placar terminou o primeiro tempo.

De volta para a segunda etapa, somente aos 19 minutos a rede voltou a balançar com um gol de Tarta para o Cruzeiro, empatando o jogo e, o gol da vitória do Sobradinho marcado por uma cabeçada fulminante do Zé_Ricarte aconteceu aos 23 e, com este resultado, o Sobradinho ficou na segunda colocação, recebendo o troféuzão de Vice-Campeão da temporada.

Equipes
Sobradinho: Osmair,Cleim, Carlos Eduardo, Thiago, Zé-Ricarte, Kaká,(Oberdan), Iron, Didão, Rodrigo,(Diego), Maninho,(Mazinho), e Cássius (Suplentes)::Paulo, Adriano, Paulinho, Oberdan, Mazinho, Bobi e Diego.

Cruzeiro:
Diego, Angolano, Vitor, Zumba, Paraíba, Bigu,(Hugo), Tarta, Mascote, (Wálisson), Anginho, Peninha e Higor,(Jefinho).Suplentes: Bruno, Léo, Vitinho, Piaui, Wálisson, Hugo e Jefinho.

Goleiro Menos Vazado
O arqueiro Osmair que já detém o título de campeão da série “B” em 2003, defendendo as cores do Leão da Serra, é vice-campeão em 2011 e a sua participação foi de suma importância, sofrendo apenas 08 gols ao longo dos quatorze jogos na disputa do certame.

Arbitragem

Walisson Dias, auxiliado pelos assistentes Luciano Benevides e José Sabino conduziram a partida com profissionalismo, determinação e clareza

Show Pirotécnico
A Torcida Raça que acompanha o mais querido do Distrito Federal nos revés e nas vitórias vai à loucura e exibe criatividades e ornamentações que embelezam o espaço esportivo.

Karatê
EQUIPE CÉSAR LÁ EM CIMA

Um saldo de 08 ouros, 06 Pratas e 04 Bronzes, foi a fabulosa conquista da equipe de Sobradinho no Campeonato Sul Americano que aconteceu no último dia 08 de outubro, lá no SESC da Ceilândia.

No Campeonato Brasileiro lá em Teresópolis-RJ o fantástico grupo do Professor César, trouxe 04 ouros conquistados pelos Karatekas Michele Fontoura, Matheus Mota, Sarah Clariene e Victor Cavalcante.

Karatê China
TROCA DE FAIXA

No último sábado 12 de novembro, lá no Ginásio de Esportes de Sobradinho, o grupo de alunos do Projeto Esportivo da Administração Regional foi promovido e trocou de faixa.

A solenidade que foi organizada e executada pelo Professor China teve a participação da Professora Maria América Administradora de Sobradinho, foi presidida pelo Professor Antônio César e contou com a presença de diversos pais dos atletinhas campeões. Após o momento de lutas, apresentações e entregas das faixas, foi oferecido um baita Café da Manhã.

Semifinalistas do Amadorzão 2011

No próximo domingo 20 de novembro lá no campo de futebol da quadra 15 vão acontecer os jogos de ida às 9:00 e às 11:00h respectivamente na ordem de ABARKA X AVESO e ASTEKA X BAHIA. No domingo seguinte 27 de novembro, os jogos de volta acontecerão nos mesmos horários no campo da quadra 09. Vale lembrar, que se a equipe ganhar uma partida e perder a outra, o critério de desempate será o saldo de gols nos dois jogos e, se houver 02 empates, a decisão será através de cobranças de penalidades máximas.

NOTA: Obrigado a você que nos sites, blogs, e outros veículos de informação tem republicado as minhas matérias na íntegra, ou até mesmo com a mudança de uma ou duas palavras. Alguns leitores que têm esta oportunidade, estão se esquecendo de citar a fonte, a autoria do trabalho e das fotos. Por favor, me ajudem...

Por João Timóteo(texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

Porque o jornal de Sobradinho não fala mais dos campeonatos das categorias de Base de Sobradinho? Aconteceram as finais do sub-12, acontecerá as finais do sub-14 e so encontramos materia no site da ASFI e do VIVER Sports. O que acontece com o jornal que representa a cidade serrana?