RECENTES

SEGURANÇA: PM de Sobradinho aborda motoqueiro por falta de capacete e constata que a moto era roubada


*Ferreira Santos

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do 13º BPM de Sobradinho por volta das 11h20 deste sábado (5/11), no condomínio Vivendas Nova Petrópolis, após serem flagrados pelos policiais transitando sem capacete, sem carteira de habilitação em uma moto roubada.

A guarnição integrante do prefixo (1922), chefiada pelo Sargento Inácio e composto pelo Cabo Serqueira, Soldado Mackenzie e dois alunos do curso de formação de praças, faziam patrulhamento nas ruas do condomínio quando dois homens em uma moto ao avistarem o prefixo saíram em alta velocidade.

Os policiais relataram que fizeram um acompanhamento e conseguiram abordar a dupla. Segundo os policiais o condutor da moto não tinha habilitação, após uma consulta ao Centro Integrado da Polícia Militar, ficou constatada que a moto conduzida pelos suspeitos era produto de roubo.

Os dois acusados Anderson Ferreira, 23 anos, e Carlos Henrique (19), e a moto apreendida foram levados a 13ª Delegacia de Polícia, onde a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. A vítima após ser localizada pelos policiais afirmou na delegacia, que a moto teria sido roubada na sexta-feira (4) por volta das 13h no conjunto D da quadra 9 em Sobradinho, e que o autor estaria na posse de uma arma de fogo.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário