RECENTES

SEGURANÇA: Ação conjunta entre policiais de Sobradinho, Paranoá e Batalhão Escolar apreende 3 armas de fogo e colete balístico com adolescentes


*Ferreira Santos

Policiais militares dos 13º BPM de Sobradinho, 20º Batalhão do Paranoá e Batalhão Escolar apreenderam quatro adolescentes por volta das 13h30 desta quinta-feira (17/11) após os jovens terem invadido uma chácara em um Haras localizado na DF 420 via que liga Sobradinho ao Paranoá numa tentativa de furto a residência. Na ação foram apreendidos três revólveres, dois coletes balísticos e um pé de cabra. O quarteto fanfarrão foi levado a DCA.

Os quatro adolescentes após entrarem na chácara na tentativa de arrombar uma das portas da casa, usaram um pé de cabra. A casa estava sem ninguém. Um vizinho do imóvel avistou os suspeitos e imediatamente chamou a Polícia Militar, pelo número 190. Em poucos minutos policiais militares das três unidades chegaram ao local evitando o furto de objetos da residência. Os motociclistas do 13º BPM, Sargento Bastos Silva, Cabo Nepomuceno com o apoio dos Sargentos Elton Reis e Ribamar, Cabo Renilton e Soldado Flávio fizeram apreensão de dois adolescentes e um revólver que estava em poder de um dos acusados.

A equipe do 20º Batalhão do Paranoá comandada pelos Sargentos Rogério e Valença apreendeu uma segunda arma de fogo com um terceiro adolescente, policial do 6º Batalhão Escolar Sargento Parentes e Cabos J. Leite, Valcir e Evaldo Vieira aprenderam o quarto menor com uma terceira arma e dois coletes balísticos.

Os menores, as três armas, os dois coletes e o pé de cabra apreendidos pelos militares foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente para as medidas de praxe.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário